Supermercado Bandeiras apresenta Show Exclusivo de Guilherme & Santiago na Festa do Peão de Osvaldo Cruz

07/06/2019

Clientes terão direito a convites ao fazer compras durante o período da promoção.

O Supermercado Bandeiras

O Supermercado Bandeiras promove uma ação inédita para Osvaldo Cruz: um show exclusivo da dupla Guilherme & Santiago aos seu clientes.
A apresentação será no dia 2 de agosto durante a Festa do Peão 2019 em Osvaldo Cruz. O Supermercado Bandeiras é patrocinador Master do evento.
“Para nós é uma alegria poder promover uma ação assim. Procuramos fornecedores parceiros que entenderam que isso é um evento que vai além da relação comercial. O que queremos é promover a cultura e o entretenimento de qualidade. Assim, escolhemos a dupla Guilherme e Santiago que tem uma história muito bonita no cenário sertanejo e que inclusive já fez shows aqui em Osvaldo Cruz e sempre com uma ótima receptividade do público local e regional”, destacou Edivaldo Marconato, proprietário do Supermercado Bandeiras.
Para participar é simples. Ao efetuar suas compras, a cada R$ 150 em compras e mais dois produtos das empresas parceiras, o cliente ganha um convite. As empresas que fazem parte da promoção são as seguintes:
Bebidas Funada;
BRF (Sadia, Perdigão e Qualy);
Iogurtes Carolina;
Frigorífco FRIGOL.
A dupla Guilherme & Santiago vai se apresentar em um show exclusivo para os clientes do Supermercado Bandeiras! Somente quem participar da promoção terá direito aos convites da apresentação.
“Queremos agradecer ainda a Comissão Organizadora da 10ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz. Somos a empresa patrocinadora Master do evento e isso mostra que a organização da festa também acredita no potencial das empresas locais. Nossos agradecimentos ainda ao Circuito Rancho Primavera e Cabeludo Eventos”, finalizou Marconato.
Aproveite para comprar com economia e ainda assistir a um show imperdível como convidado especial de quem sempre traz "tudo de bom prá você".

Fale Conosco

SAC

Atendimento ao Cliente

(18) 3529-1133
(18) 3528-1403
Reclamações

Reclamações

(18) 3529-1133
(18) 3528-1403
Contato pelo-email

Contato pelo-email

Entre em contato
contato@supermercadobandeiras.com.br
Sugestões

Sugestões de produtos

Envie um e-mail com sugestões
contato@supermercadobandeiras.com.br
Inscreva-se

Inscreva-se em Nossa Newsletter